Política Titulo
CPI mais conhecida pela populaçao é a do Narcotráfico
Do Diário do Grande ABC
21/12/1999 | 13:34
Compartilhar notícia


A pesquisa feita pela CNT/Vox Populi avaliou o grau de informaçao da populaçao sobre as três últimas CPIs, a do Narcotráfico, do Poder Judiciário e do sistema financeiro. A pesquisa apurou que o maior nível de informaçao foi observado na CPI do Narcotráfico, indicada por 31% dos entrevistados.

Segundo a pesquisa, 78% dos entrevistados aprovaram a abertura da CPI do Narcotráfio. Do total dos entrevistados, 23% manifestaram estar informados sobre a CPI do Judiciário e 22% sobre a CPI do sistema financeiro.

A populaçao se mostrou, entretanto, menos informada a respeito das reformas em tramitaçao no Congresso - do poder judiciário, tributária, administrativa e política. A mais conhecida é a reforma política segundo opinaram 17% dos entrevistados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;