Nacional Titulo
RO: rebelião deixa quatro mortos; duas pessoas são mantidas reféns
Do Diário OnLine
Com Agências
24/01/2006 | 20:01
Compartilhar notícia


Detentos do Presídio Agenor Martins de Carvalho, no município de Ji-Paraná, em Rondônia, promovem uma rebelião desde a noite de segunda-feira que já deixou quatro mortos. O diretor-geral, Joel de Araújo Pereira, e o diretor de segurança, Eliseu Pegato Pereira, são mantidos reféns.

A rebelião teve início por volta das 18h30 (20h30 no horário de Brasília), após uma tentativa de fuga frustrada. Os presos, armados de revólveres, trocaram tiros com os policiais, provocando a morte de um agente e um detento. Os rebelados mataram outros dois detentos, com quem teriam desavenças. O último a ser assassinado foi um estuprador que teria matado a própria filha.

Joel e Eliseu entraram na penitenciária para negociar, mas foram dominados pelos presos. Policiais militares e civis cercam o presídio para evitar fugas. Os presos exigem a presença do juiz da vara de Execução Penal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;