Internacional Titulo
EUA temem ataque a americanos no Egito
Do Diário do Grande ABC
05/01/1999 | 16:09
Compartilhar notícia


A embaixada dos EUA no Cairo advertiu nesta terça-feira para um eventual ataque extremista contra norte-americanos no Egito e pediu aos seus cidadaos no país para ``permanecerem vigilantes'. 

``A embaixada recebeu informaçoes de que extremistas estariam planejando um ataque contra interesses norte-americanos no Egito', afirmou a embaixada em um comunicado oficial. ``A embaixada pede aos cidadaos norte-americanos que permaneçam atentos e tomem medidas apropriadas para aumentar sua segurança e reduzir sua vulnerabilidade'. 

O comunicado pede aos norte-americanos que ``permaneçam discretos, modifiquem os seus itinerários e horários de seus deslocamentos e que tenham muito cuidado ao abrir a correspondência'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;