Economia Titulo
Juergen Schrempp permanece à frente da Daimler Chrysler
Da AFP
29/04/2004 | 15:44
Compartilhar notícia


O presidente da Daimler-Chrysler, Juergen Schrempp, permanecerá no cargo, por decisão do conselho administrativo da gigante germano-americana da indústria automobilística, reunido em sessão extraordinária na cidade de Nova York.

O conselho, responsável pela orientação estratégica da companhia, expressou total apoio a Schrempp, que semana passada havia apresentado sua demissão à direção da Daimler-Chrysler.

Após o fim da participação da empresa na japonesa Mitsubishi Motors, a imprensa alemã divulgou rumores sobre um possível afastamento de Schrempp da companhia.

Surpreendentemente, o conselho administrativo anunciou que Wolfgang Bernhard, da diretoria da Daimler-Chrysler, também permanecerá no cargo, e não substituirá Juergen Hubbert à frente do Mercedes Car Group. Hubbert continuará à frente da Mercedes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;