Nacional Titulo
SP: ônibus com universitários cai em ribanceira e mata três pessoas
Do Diário OnLine
16/09/2005 | 12:46
Compartilhar notícia


Um ônibus que transportava universitários caiu em uma ribanceira de quase 40 metros em Itatinga, no interior de São Paulo, matando três pessoas na madrugada desta sexta-feira. Pelo menos outros 19 estudantes ficaram feridos, quatro deles em estado grave.

O veículo, que voltava da cidade vizinha de Botucatu, capotou no acesso da SP-209 (conhecida como Castelinho) para a rodovia Castelo Branco. De acordo com as primeiras informações, o volante do ônibus teria travado numa curva e o motorista perdido o controle. Um laudo técnico será elaborado apontando as causas do acidente.

As universitárias Grazieli Siqueira Barbosa, 24 anos; Mirian Siliciano da Silva, 27; e Débora Cristina Fernandes Mosquioni morreram na hora. As demais vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro do Hospital da Unesp, em Botucatu.

A pista da rodovia ficou interditada por três horas até que todos os feridos fossem retirados do ônibus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;