Cultura & Lazer Titulo
Imes abre Sextas Musicais com Gereba e cia.
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
19/09/2002 | 20:06
Compartilhar notícia


São Caetano ganha a partir desta sexta mais uma opção cultural. É o projeto Sextas Musicais, que nas próximas quatro semanas levará ao teatro do Imes vários nomes da música brasileira.

A abertura, às 21h, reúne em um mesmo espetáculo todos os artistas convidados para o projeto: João Bá, Gereba, Dércio Marques, Daniela La Salvia, Guru Martins e Vidal França. Todos são representantes da MPB.

De acordo com o pró-reitor comunitário e de extensão, Joaquim Celso Freire, o projeto nasceu de uma espécie de permuta entre João Bá e o Imes. “O músico celebra 50 anos de carreira e gravou uma coletânea com seus sucessos em nossos estúdios. Como contrapartida, ele e seus amigos farão esses shows no projeto Sextas Musicais”, afirma.

Alguns dos artistas convidados também receberam apoio para a realização de seus discos. Vidal França, por exemplo, teve colaboração da equipe da universidade na elaboração do encarte do CD e Guru Martins teve a mixagem de seu álbum feita no Imes.

As próximas atrações são: Dércio Marques e Daniela La Salvia (dia 27), Guru Martins e Gereba (4 de outubro) e Vidal França e João Bá (11 de outubro).

Sextas Musicais – Série de shows com nomes da MPB. Abertura sexta, às 21h. No teatro do Imes – av. Goiás, 3.400, São Caetano. Tel.: 4239-3277. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;