Esportes Titulo
Confira a rodada deste domingo do Brasileiro
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/07/2003 | 20:14
Compartilhar notícia


A volta do meia Alex é a principal novidade no esquema do líder Cruzeiro, às 18h deste domingo, no Mineirão, diante do Bahia. Beneficiado pela derrota do São Paulo para a Ponte Preta no meio de semana, o time de Wanderley Luxemburgo (43 pontos) sabe que, em casa, tem uma boa chance de se reabilitar do tropeço contra o Paysandu para manter a atual vantagem na ponta do Campeonato Brasileiro.

Em Santa Catarina, Criciúma e Coritiba, que se enfrentam às 16h, no estádio Heriberto Hülse, brigam pelo quarto lugar na tabela. O time local, que bateu o Grêmio em pleno Olímpico na última rodada, aposta na influência da torcida. O Coritiba, que empatou contra o Vitória, confia na superação dos jogadores.

Em Caxias do Sul, o Juventude pega o não menos irregular Fluminense, às 16h, no Alfredo Jaconi. A equipe gaúcha tenta quebrar uma seqüência de cinco derrotas consecutivas. No Flu, do técnico Joel Santana, o atacante Romário carrega um estímulo a mais, além da tentativa de afastar as bruxas do ambiente: marcar o gol de número 800 na carreira. Atualmente, o Baixinho tem exatos 798.

Em Campinas, o Guarani recebe o Figueirense, às 16h, no Brinco de Ouro, disposto a buscar o ponto de equilíbrio na temporada. Até agora, o time de Barbiéri não ganhou duas vezes seguidas. Depois de vencer o Atlético-PR sem cinco titulares, o Bugre aposta na volta dos seus principais jogadores: o goleiro Jean, o lateral-direito Ruy, os zagueiros Paulão e Bruno Quadros, além do volante Emerson. Todos eles estavam suspensos.

Em Fortaleza, a Ponte Preta, animada pelos 2 a 1 sobre o São Paulo, entra no Castelão embalada pela ascensão no Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza, que promete forçar a velocidade, pretende tirar vantagem do mando para se reabilitar e fugir da zona de perigo.

Em Salvador, o Vitória (27 pontos), que demitiu Edinho Nazareth, encara o Paraná Clube (28), às 16h, no Barradão, mais atento do que nunca às ambições de um rival que também luta para ficar entre os oito primeiros colocados. Uma das preocupações do técnico Saulo de Freitas (do Paraná) é a defesa, que tomou nove gols em dois jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;