Nacional Titulo
Secretário diz que posto de atendimento continuará aberto
Do Diário OnLine
11/04/2001 | 11:13
Compartilhar notícia


O secretário estadual de Saúde, José da Silva Guedes, declarou que o posto de atendimento Várzea do Carmo no bairro do Clicério, em São Paulo, não será fechado como havia anunciado os funcionários.

Na manhã desta quarta-feira, os moradores da região fizeram um protesto de uma hora contra o fechamento do posto. Os manifestantes fecharam a rua Leopoldo Migues que dá acesso à avenida do Estado, mas não casou problemas no trânsito.

Segundo alguns funcionários do posto de atendimento, o governo do Estado teria enviado um comunicado avisando que o posto de atendimento seria fechado no próximo dia 16.

Guedes afirmou que o posto passará por reformas só no final do mês de abril, mas suas atividades continuarão normalmente. Guedes assegurou em entrevista à rádio CBN que convocará uma reunião com os representantes do posto para saber quem deu início a essa informação.

Os moradores se sentiram ameaçados, pois além de atendimento médico, o posto Várzea do Carmo também distribui remédios gratuitamente. Se o posto fosse fechado, essas pessoas não teriam onde retirar remédios que custam até R$ 600.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;