Economia Titulo
Carros usados têm queda nas vendas
Do Diário do Grande ABC
16/09/2000 | 16:55
Compartilhar notícia


As revendas independentes de veículos usados instaladas no Grande ABC registraram em agosto o pior resultado do ano. A queda nas vendas varia de 10% a 50% e pode ter sido motivada, em parte, pela volta das férias escolares.

No Estado de Sao Paulo, as lojas de carros apresentaram com pequena queda de 0,06%. No acumulado do ano, a comercializaçao de usados em nível estadual foi 31,9% melhor, desempenho acompanhado pelo ABC.

Já a venda de veículos importados registrou recorde em agosto, com 6,9 mil veículos comercializados no país, índice 39,2% superior ao mesmo período do ano passado, quando foram vendidas 4,9 mil unidades. Na regiao, segundo as concessionárias, a reduçao da taxa de juros e a estabilidade econômica estao motivando a expansao do mercado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;