Nacional Titulo
Casal é vítima de seqüestro no Rio
Do Diário do Grande ABC
11/02/2000 | 16:38
Compartilhar notícia


O supervisor de vendas Samuel da Costa Santos, 28 anos, e sua namorada Renata Stavale de Miranda Pinto, 25 anos, foram vítimas de seqüestro relâmpago na madrugada de sexta-feira , na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Nove criminosos mantiveram o casal em seu poder durante oito horas. Eles foram interceptados pelo bando, em dois veículos, quando seguiam de carro na altura da Reserva Biológica da Barra. O casal foi levado para um terreno baldio, o rapaz ficou preso no porta-malas de um carro enquanto a namorada era molestada por parte da quadrilha.

Santos e Renata foram libertados nesta sexta-feira às 7h, depois que três dos nove criminosos sacaram cerca de R$ 500 de agências bancárias com o cartao de crédito do casal. Segundo depoimento dos dois na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), o crime ocorreu por volta das 23h de quinta-feira, quando Santos seguia no seu Gol com a namorada pela Avenida das Américas. Eles foram interceptados por quatro criminosos em um Chevette prata e outros dois em um carro nao identificado.

Dois dos quatro bandidos que estavam no Chevette desceram e entraram no Gol de Santos. Colocaram o rapaz no porta-malas do carro e a namorada no banco traseiro. De lá, seguiram para um terreno baldio, onde três criminosos esperavam o restante da quadrilha. No local, o casal foi obrigado a revelar a senha de seus cartoes bancários e a entregar jóias e dinheiro. Após sacar o dinheiro, os criminosos deixaram Renata e Santos na Estrada do Camorim, na Barra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;