Nacional Titulo
Policiais dão 'recado' ao PCC em protesto na Paulista
Do Diário OnLine
Com AE
10/11/2003 | 23:59
Compartilhar notícia


Representantes de trabalhadores da polícia paulista aproveitaram o protesto realizado nesta segunda-feira contra a atual política de segurança pública do governo do Estado para dar um recado aos membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). "Para cada policial morto, 20 criminosos serão assassinados", avisaram os manifestantes.

O protesto desta segunda-feira, realizado no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na avenida Paulista, foi marcado pelo enterro simbólico da segurança pública do Estado. Enquanto os representantes das organizações discursavam, um grupo de mulheres vestidas de preto velava um caixão que simbolizava a ‘morte’ da política de segurança pública do Estado.

O protesto ocorreu das 5h às 16h e reuniu cerca de 400 pessoas. Os manifestantes exigiram 46,9% de reajuste salarial e melhor formação e treinamento profissional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;