Nacional Titulo
RJ: gerente do tráfico na Cidade Alta é preso com armas da Polícia
Do Diário OnLine
Com Agências
28/03/2005 | 21:40
Compartilhar notícia


Policiais da Drae (Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos) prenderam, nesta segunda-feira, Vítor de Souza Ramos, mais conhecido como Catra, 19 anos, gerente-geral do tráfico de drogas na Cidade Alta, em Cordovil (Rio de Janeiro). Com ele, foram recuperadas duas pistolas, uma da Polícia Civil e, a outra, provavelmente, da Polícia Militar, ambas com a numeração raspada. Também foram apreendidos 492 sacolés de maconha.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Vítor estava escondido no apartamento 506 do Edifício São Lucas, na Rua Ponto Chique, naquela favela, em companhia da namorada. No local, os policiais encontraram a pistola da Polícia Civil. Segundo o titular da Drae, Carlos Oliveira, a arma pode ter pertencido ao inspetor José do Couto, da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, assassinado em junho do ano passado. "Será feito exame pericial para comprovar ou não essa suspeita", disse o delegado.

Após ser preso, o criminoso indicou aos policiais um barracão, próximo ao prédio, onde estavam escondidas a outra pistola e a maconha. Catra foi autuado por associação para o tráfico e porte ilegal de arma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;