Internacional Titulo
Bento XVI pede orações pelo êxito da reunião de Annapolis
Da AFP
25/11/2007 | 10:08
Compartilhar notícia


O papa Bento XVI pediu aos cristãos que orem pelo êxito da reunião internacional sobre o Oriente Médio que será realizada na terça-feira em Annapolis (Estados Unidos), durante a tradicional oração do angelus neste domingo no Vaticano.

O papa destacou que "os israelenses e os palestinos, com a ajuda da comunidade internacional, tentarão dar um novo impulso ao processo de negociações para chegar a uma solução justa e definitiva para o conflito que há 60 anos ensangüenta a Terra Santa e causou tantas lágrimas e sofrimentos aos dois povos".

"Peço que se unam em uma jornada de orações lançada hoje pela conferência episcopal dos Estados Unidos para implorar ao espírito de Deus pela paz para esta região que nos é tão querida, e que conceda sabedoria e valentia a todos os participantes deste importante encontro", acrescentou o chefe da Igreja Católica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;