Nacional Titulo
Tropa só aguarda ordem para se instalar no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
Com Agências
02/05/2004 | 19:37
Compartilhar notícia


O comandante do Exército, General de Exército, Francisco Roberto de Albuquerque, revelou neste domingo em Brasília que uma tropa de 1,5 homens está preparada para seguir para o Rio de Janeiro em caso de solicitação do governo estadual. "Nós temos um grupo de operações especiais que foi deslocado para Goiânia e já está sendo preparado há algum tempo como é característica nossa", disse.

De acordo com Albuquerque, a tropa já existia e está preparada para enfrentar diversas missões. "Ela está preparada para qualquer missão, desde o combate ao terrorismo ou combate ao narcotráfico." No entanto, o general deixou claro que ainda será definido se os soldados estarão sob as ordens da governadora do Rio, Rosinha Matheus.

De acordo com informações da Agência Brasil, Albuquerque exaltou o fato de estar apenas no aguardo de um posicionamento final do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Nós apenas estamos aguardando um posicionamento do governo. Nós cumprimos o que o presidente da República determinar", revelou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;