Nacional Titulo
Secretário sofre seqüestro relâmpago em Campinas
Do Diário OnLine
09/03/2001 | 16:55
Compartilhar notícia


O secretário municipal de Cultura de Campinas, Jorge Coli, e o diretor da Orquestra Municipal, Antônio Henrique Lian, sofreram um seqüestro relâmpago na noite desta quinta-feira, em Campinas. Os dois saíam de uma lanchonete, da avenida Brasil, no Guanabara, centro da cidade, por volta das 20h30, quando foram abordados por três homens armados.

Os bandidos levaram o carro do secretário, um Astra, dinheiro sacado de caixas eletrônicos, celulares, talões de cheques, cartões de crédito, documentos pessoais e uma pasta com documentos da secretaria.

O seqüestro durou cerca de 20 minutos e os dois foram deixados em uma rodovia próxima ao distrito de Barão Geraldo. A polícia procura o carro roubado mas ainda não tem suspeitos.

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, o secretário e o diretor não foram feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;