Esportes Titulo
Sem Hélton, Liédson e Vágner Love, Timão recorre a Júlio César
Das Agências
20/05/2005 | 23:36
Compartilhar notícia


Se a torcida corintiana esperava o desfecho da contratação dos atacantes Liédson (Sporting Lisboa) e Vágner Love (CSKA Moscou) ou do goleiro Hélton (União Leiria), a única certeza que o clube deu para a Fiel nesta sexta-feira é a de que Júlio César será o camisa número 1 do time na partida de amanhã contra o Figueirense, no Pacaembu.

O técnico Márcio Bittencourt resolveu fazer mudanças na equipe e a principal é no gol: sai Tiago e entra Júlio César, goleiro campeão da Copa São Paulo de Juniores. No ataque, Bobô ganha vaga de Wendel e jogará ao lado de Gil. Tevez, convocado nesta sexta pela seleção argentina para enfrentar o Brasil e o Equador, em junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, deve atuar mais recuado. Sem contar com Carlos Alberto, com dores musculares, Márcio optou por Rosinei.

O goleiro Júlio César, 20 anos, não sabe qual será seu futuro, mas já faz planos. "onho sim em ser titular. Respeito o Fábio Costa e o Hélton (perto de ser contratado), mas vou brigar até o fim", disse.

Reforços – Hélton está praticamente acertado com o Corinthians e dará neste fim de semana a resposta definitiva para Kia Joorabchian e Alberto Dualib, presidentes respectivamente da MSI e do Corinthians, que estão na Europa. O goleiro quer voltar, acertou salários, prazo de contrato – seriam três anos – e só negocia ainda um acréscimo nos valores a receber, por ser dono de 30% do passe.

Já a contratação de Liédson segue indefinida. O atacante demonstrou interesse em retornar ao Corinthians, os dirigentes se acertaram com o clube português, porém não chegaram a um acordo com relação aos salários. Vágner Love está prestes a ser descartado, pois o CSKA quer US$ 30 milhões pelo atleta.

Tevez – O meia foi convocado pelo técnico José Pekerman para a próxima rodada das eliminatórias. O craque foi o artilheiro da Argentina durante a conquista do ouro na Olimpíada de Atenas, em 2004, e não veste a camisa da seleção desde outubro, no empate sem gols com o Chile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;