Política Titulo
FHC e Ruth participam de almoço no Rio
Do Diário do Grande ABC
15/04/2000 | 17:08
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso e a primeira-dama, Ruth Cardoso, participaram, neste sábado, de um almoço em comemoraçao ao aniversário do filho Paulo Henrique, que fez 46 anos. O almoço reuniu a família e poucos amigos no apartamento de Paulo Henrique, em Sao Conrado, na Zona Sul do Rio.

Fernando Henrique e Ruth chegaram às 14h30 da tarde acompanhados dos netos Pedro e Júlia, e foram recebidos na porta pelo filho e sua namorada, a socialite Evangelina Seimler, a Van-van.

Estiveram presentes na festa o presidente da Federaçao das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Eugênio Gouveia Vieira, o jornalista Fernando Pedreira, embaixador do Brasil na Unesco, e o empresário Jovelino Mineiro, sócio do presidente na Fazenda Buritis (MG).

Segundo assessores, Fernando Henrique e Ruth voltam este domingo para Brasília, às 17h45, antes de seguir, no feriado, para a Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;