Nacional Titulo
Seqüestrador Andinho fica em Campinas até sexta-feira
Do Diário OnLine
13/01/2003 | 16:49
Compartilhar notícia


O seqüestrador Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, ficará em Campinas (interior de São Paulo) até a próxima sexta-feira. Neste intervalo de tempo ele vai participar de audiências sobre seqüestros ocorridos nos anos de 2001 e 2002, e nos quais estaria envolvido.

Nesta segunda-feira, ele prestou depoimento sobre uma entrevista que concedeu a uma emissora de TV, em que revela a participação de policiais nos crimes. Segundo Andinho, alguns oficiais da Delegacia Anti-Seqüestro estariam encobrindo os seqüestros. Até o momento, dois investigadores foram presos.

Andinho é acusado de comandar 19 seqüestros na região de Campinas. Ele esta preso desde o ano passado no Presídio de Segurança Máxima de Presidente Bernardes, interior do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;