A morte dele, segundo a polícia, pode estar ligada a uma emboscada, possivelmente arquitetada com uma ligação à pizzaria onde trabalhava o motoboy. Um pedido de pizza foi feito e o destino da entrega era na rua Japão.
Azevedo dirigiu até o local e foi surpreendido por um ou mais homens. “Quem fez o que fez ainda conseguiu levar o baú da motocicleta da vítima”, disse o delegado titular do 2º Distrito Policial de São Bernardo, Adalberto Barbosa.
O motoboy foi baleado com cerca de quatro tiros espalhados pelo corpo. Uma das hipóteses para a morte de Azevedo é a de que ele tivesse reagido ao assalto.
A mãe do motoboy, Rosecler Oliveira de Azevedo, disse que o filho sempre foi trabalhador. “Ele tinha um filho que vai fazer dois anos”. Azevedo não era casado e tinha parado de estudar.
Ele trabalhava há algum tempo em uma pizzaria atrás do Conjunto Poliesportivo do Jardim Campanário, em Diadema, de onde se deslocou para fazer a entrega e morrer baleado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.