Política Titulo
César Maia garante que PFL decide alianças até maio
Do Diário OnLine
14/04/2002 | 19:10
Compartilhar notícia


O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PFL), garantiu que o partido decidirá as alianças para a Presidência da República até o mês de maio. De acordo com Maia, a renúncia de Roseana Sarney da candidatura para a Presidência da República ajudou Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Maia não acredita na possibilidade de o PSDB oferecer ao PFL a vaga de vice na chapa de José Serra. Para ele, a Executiva nacional do seu partido não deve ter pressa em decidir sobre o apoio a Ciro Gomes, do PPS.

O prefeito do Rio de Janeiro descartou a possibilidade de uma aliança com Garotinho, afirmando que a “hipótese é tão absurda que ninguém defende, especialmente depois que o desastre administrativo do seu governo ficou mais nítido”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;