Nacional Titulo
Ladrão morre depois de assalto em Osasco
Do Diário OnLine
24/05/2002 | 13:43
Compartilhar notícia


Dois assaltantes morreram em confrontos com Policiais Militares na quinta-feira. Dois homens invadiram um salão de beleza no Parque Santo Antônio, em Osasco. Quando iam fugir, o sargento das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA), Marcelo Batista da Conceição Tafuri, 31 anos, que estava no estabelecimento, deu voz de prisão.

Widman de Jesus Silva, 19, virou-se e disparou contra o sargento, mas não conseguiu atingi-lo. O sargento sacou uma pistola e matou o assaltante com 5 disparos. O outro rapaz conseguiu fugir. Widman foi encaminhado para o Pronto socorro Antônio Giglio, onde morreu.

Em Cotia, também na Grande São Paulo, outro assaltante foi morto ao abordar um policial à paisana que estava em um carro na Rodovia Raposo Tavares. O PM reagiu ao assalto e conseguiu atingir o assaltante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;