Política Titulo
PSC quer ser terceira via nas eleições de S.Bernardo
Marcos Palhares
Do Diário do Grande ABC
27/05/2004 | 23:24
Compartilhar notícia


O PSC quer representar a terceira via nas eleições para prefeito em São Bernardo. Em reunião na última terça-feira, a nova direção local do partido acenou com a hipótese de lançar a pré-candidatura de Pedro Copeinski, que chegou a disputar a Prefeitura em 2000 pelo PGT (sigla extinta e incorporada ao PL). Porém, o partido ainda não descartou a possibilidade de unir-se a uma outra pré-candidatura na cidade. Até segunda-feira, o PSC pretende conversar com o PSB, do prefeito William Dib, e o PT, do deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho.

 “Vamos ouvir os dois para ver se alguém apresenta uma proposta de participação efetiva do nosso partido no próximo governo. Caso contrário, lançaremos candidatura própria”, assegurou Izaqueu de Oliveira Camilo, presidente do diretório municipal do PSC, que assumiu a função garantido por liminar judicial. Na chapa proporcional, o PSC desmentiu as negociações com o PMN e garantiu que, para lançar candidaturas a vereador, não fará coligações.

PMDB – Neste sábado, às 9h, durante reunião do PTB e do PMDB na escola Pirâmide, mais um pretendente à disputa pela Prefeitura de São Bernardo irá se apresentar. Trata-se do pemedebista David Monteiro de Mello, que defende candidatura própria de seu partido. “Tenho apoio dos pré-candidatos a vereador”, afirmou. Há dez dias, durante encontro do PT na cidade, o presidente do PMDB local, vereador Tunico Vieira, foi indicado como vice na chapa de Vicentinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;