Cultura & Lazer Titulo
Juiz proíbe publicação de fotos de Cameron Diaz de topless
Da AFP
04/08/2003 | 23:09
Compartilhar notícia


O juiz Alan B. Haber proibiu nesta segunda-feira a divulgação de fotografias da atriz americana Cameron Diaz de topless, tiradas quando ela tinha 21 anos e trabalhava como modelo.

O caso veio à tona no mês passado, quando a atriz entrou com um processo contra o fotógrafo John Ruter a fim de impedi-lo de continuar divulgando as imagens, resultado de um ensaio particular feito há dez anos.

Cameron Diaz, que iniciou a carreira artística como modelo, alegou não ter assinado nenhum documento que permitisse a publicação das fotos. Ela também quer que a Justiça proíba Rutter de vender as imagens. A próxima audiência está marcada para o próximo dia 12 de setembro.

O juiz decidiu guardar as fotos da atriz, mas o advogado de Cameron não conseguiu convencê-lo de impedir o acesso do público aos arquivos relacionados ao caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;