Esportes Titulo
Argentina é assassinada por torcedores do River Plate
Do Diário OnLine
26/01/2001 | 14:38
Compartilhar notícia


Um grupo de torcedores fanáticos do River Plate matou a tiros uma argentina em Corrientes, noroeste de Buenos Aires, por volta de 0h23.

Norma Esther Cuenca, 35 anos, estava em frente a sua casa com seus familiares quando 10 jovens insultaram as pessoas e começaram a atirar. Ela levou um tiro no peito e foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

O crime foi em conseqüência do jogo de Boca Juniors e River Plate, que se enfrentaram na noite de quinta-feira no estádio Mundialista, pela Copa Cidade de Córdoba. O Boca venceu por 2 a 1.

A partida foi adiada no último domingo devido a violência registrada em Mar del Plata, quando 11 policiais e 15 torcedores do River ficaram feridos.

Com o resultado, o Boca se classificou para a final do torneio, e enfrenta o Talleres no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;