Setecidades Titulo
Rapaz é morto a tiros ao sair de escola em Santo André
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
25/09/2008 | 08:06
Compartilhar notícia


O feirante Jéferson Miranda de Lima, 21 anos, foi baleado quando passava pela Rua Madri, no bairro Utinga, em Santo André, no fim da noite de quarta-feira. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira.

Ele voltava da Escola Estadual Professor Adamastor de Carvalho acompanhado de um amigo quando um homem chegou em um moto e, sem nenhum motivo aparente, passou a atirar contra Lima.

"A gente olhou para trás e já viu o cara apontando um revólver e começando a atirar", afirma o rapaz que acompanhava Lima. Ele conta que começou a correr assim que ouviu os disparos. A vítima foi atingida por dois tiros sendo um no rosto.

O atirador conseguiu fugir levando a arma. A polícia ainda não sabe a identidade do criminoso. A suspeita é de que as balas partiram de um revólver calibre 38. Os projéteis foram recolhidos para que seja feita perícia.

O rapaz chegou a receber atendimento médico, foi resgatado e levado em estado grave ao Centro Hospitalar Municipal.

Lima tinha passagem pela polícia e cumpria pena por roubo em regime aberto. Pela forma como o crime aconteceu, a suspeita é de que ele tenha sido alvo de uma vingança.

O amigo que acompanhava Lima na saída da escola confirmou que a vítima tinha passagem pela polícia e cumpria pena. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André. (Colaborou Isis Mastromano Correia)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;