Nacional Titulo
Belo atribui condenação à má orientação do advogado
Do Diário OnLine
08/01/2003 | 23:31
Compartilhar notícia


O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, condenado a seis anos de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas, atribuiu a decisão da Justiça à má orientação que recebeu por parte de seu advogado. Ele disse ter recebido a sentença com "muita tristeza", pois estava confiante em sua absolvição.

Em entrevista ao Jornal da Globo, na noite desta quarta-feira, Belo afirmou ser inocente e lamentou a orientação que recebeu do advogado Silvio Guerra no início do caso. "Acredito em minha inocência, em Deus e no Poder Judiciário", declarou.

O cantor disse ainda que, apesar das revistas em sua casa e da investigação de sua conta bancária, não foi encontrado nenhum indício que o relacionasse ao traficante Valdir Ferreira, o Vado, chefe do tráfico na Favela do Jacarezinho, zona Norte do Rio de Janeiro. Vado foi morto no ano passado, durante troca de tiros com a polícia.

As suspeitas sobre Belo foram levantadas a partir de uma escuta telefônica em que o traficante pedia a ele cerca de R$ 11 mil para a compra de um "tecido fino", que segundo a polícia seria cocaína. Em troca, o cantor exigiu um fuzil AR-15 para integrar sua coleção de armas, que já passaria das 30 unidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;