Nacional Titulo
Casal é executado dentro de casa em Osasco
Do Diário OnLine
Com Agências
02/03/2004 | 09:35
Compartilhar notícia


Um casal foi executado a tiros, por volta das 23h de segunda-feira, no interior da própria residência no Jardim Paulista em Osasco, na Grande São Paulo. A polícia suspeita de crime de vingança, já que uma das vítimas fazia transporte de presos durante visitas a Centros de Detenção Provisória (CDPs) na grande São Paulo e interior.

Elias Ferreira de Lima, 53 anos, estava em sua picape Blazer quando foi abordado por vários homens, que ocupavam um Corsa vermelho quando trafegava pela Avenida dos Autonomistas, em Vila Quitaúna. Uma testemunha viu a abordagem e avisou a polícia.

Blazer foi encontrada mais tarde, queimada, na Rua José da Silva Braga, no Jardim Novo Osasco. Após ser levado pelos bandidos para a residência, Elias e a esposa, Lilian Martins, 46, foram feridos, por vários tiros, de pistola calibre 380, no quarto da casa. Como o corpo do homem apresentava hematomas, há a suspeita de que ele tenha apanhado antes de ser baleado.

O casal foi levado ao Pronto-socorro Santo Antonio, de onde Elias foi transferido para o Hospital Antonio Giglio. As duas vítimas, porém, não resistiram e morreram. O crime foi registrado no 1º Distrito Policial de Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;