Cultura & Lazer Titulo
Após transição capilar, Juliana Paes revela: - Eu não lembrava mais como era o meu cabelo
28/10/2020 | 15:10
Compartilhar notícia


Após dar adeus para sua personagem Carolina, da novela Totalmente Demais, Juliana Paes começou um processo de transição capilar, para voltar ao formato original de seus fios, bem cacheados. O fim desse processo, que durou cinco anos, se deu durante a quarentena e em suas redes sociais, a atriz arranca elogios toda vez que publica fotos ostentando o visual.

Durante sua participação no podcast do programa Simples Assim, nova atração de Angélica, a estrela contou que essa não foi a primeira vez que tentou voltar para as origens do seu cabelo, mas que sempre desistia da transição após críticas:

- Eu não lembrava mais como era o meu cabelo, acaba que a gente esquece como a gente é, perde a própria identidade. Raramente me deixava aparecer assim porque, nas poucas vezes que eu apareci assim, tinham algumas críticas: Ai, gosto mais do cabelo liso.

Foi para inspirar outras mulheres ao fazerem o mesmo, que Juliana decidiu pela transição mais atual:

- Senti que outras meninas começaram a falar assim: comecei a usar o meu cabelo cacheado também, estou fazendo a transição. Aí me toquei que eu tenho uma responsabilidade nessa brincadeira. Preciso manter um pouco isso, preciso ser forte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;