Economia Titulo
Tigre mantém investimentos e inaugura fábrica no Uruguai
01/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A crise não afetou os planos de internacionalização da Tigre, que inaugura hoje no Uruguai sua 10ª fábrica fora do Brasil. Fruto de um investimento de R$ 16 milhões, a fábrica foi concebida e construída em doze meses, em plena crise.

"Todos os investimento previstos para 2009, um total de R$ 150 milhões, estão sendo implementados dentro do cronograma original", afirma o presidente da empresa líder em tubos e conexões para a construção civil, Evaldo Dreher. "Já passamos por várias crises e, de alguma forma, a gente no Brasil sempre consegue fazer com que os negócios não sofram tanto."

O mercado externo representa 20% das receitas da companhia. O objetivo é ampliar a participação para 40% nos próximos cinco anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;