Nacional Titulo
Médico é acusado de molestar 8 crianças em São Vicente
26/03/2004 | 23:07
Compartilhar notícia


O médico Fábio Roberto dos Santos Bertini, de 28 anos, está sendo acusado de pedofilia. Contra ele há oito denúncias de pais de crianças, com idade entre 8 e 13 anos, moradoras da Vila Valença, um bairro de classe média de São Vicente, litoral sul paulista. A polícia já solicitou a prisão do médico. Bertini não foi encontrado para se manifestar. "Todas as crianças que freqüentavam a casa do médico assistiam filmes pornográficos", disse o delegado seccional de Santos, João Jorge Guerra Cortez.

O médico Das crianças que teriam sido molestadas pelo médico, seis são meninas e dois, meninos. Nesta sexta-feira, duas meninas foram fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O pai das crianças, o barbeiro A.S.V., de 49 anos, estava revoltado. "Como eu poderia imaginar?".

Uma das crianças molestadas, de 11 anos, filha de um parente de Fábio Bertini, contou o que acontecia para uma amiguinha, que contou para mãe e a notícia se espalhou. Nesta quinta-feira à tarde, as famílias se juntaram e foram à delegacia. Fábio Bertini residiu na Vila Valença e tem hoje um apartamento na divisa entre Santos e São Vicente. Estudou Medicina em Petrópolis, no Rio de Janeiro, se especializou em ortopedia e traumatologia. Agora é oficial do Exército, trabalha na Vila Militar, em Guadalupe, um subúrbio carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;