Nacional Titulo
Três presos são mortos na carceragem da Polinter no Rio
Do Diario OnLine
15/10/2002 | 13:07
Compartilhar notícia


Os presos Jefferson Rodrigues Oliveira e Fernando Antônio Caetano Barreira, ambos de 27 anos, e Oswaldo Henrique Gomes, 39 anos, foram assassinados na noite desta segunda-feira durante uma briga na carceragem Polinter de Ricardo de Albuquerque, no Rio de Janeiro. Os detentos eram considerados os chefes da cadeia e, segundo a polícia, morreram durante uma briga pelo controle do poder.

Os cadáveres, que já estão no Instituto Médico Legal (IML), apresentavam marcas de golpes de paus e até de motor de ventilador. O diretor da Polinter, Luiz Antônio Buzinaro, explicou que os três presos já estavam condenados e aguardavam a transferência para um presídio.

Atualmente, a carceragem da Polinter de Ricardo de Albuquerque abriga 900 pessoas, mas tem capacidade para apenas 280. A polícia vai abrir inquérito para apurar como ocorreram as mortes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;