Esportes Titulo
Em alta, Baresi abre mão do mistério no São Paulo
11/09/2010 | 07:46
Compartilhar notícia


Bastaram três vitórias consecutivas e cinco jogos de invencibilidade para Sérgio Baresi mudar de postura nos treinamentos do São Paulo.

O técnico sempre gostou de fazer mistérios nas escalações, mas para o duelo contra o Botafogo, amanhã, no Engenhão, não se preocupou em fazer segredo algum. O motivo de tanta tranquilidade, segundo ele, é o fato das vitórias darem tranquilidade e confiança para trabalhar.

"Depois da tempestade vem a bonança e estamos passando por ela, com certeza", comemorou o treinador, que em seguida fez questão de lembrar. "Mas estamos com o alerta ligado sempre. Não podemos baixar a guarda. Já vimos que qualquer vacilo é fatal para despencarmos novamente na tabela."

Sem poder contar com o zagueiro Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico confirmou Samuel como substituto. Ele poderia cogitar Renato Silva para o setor.

Na frente, Marlos sente dores na coxa esquerda e não treinou ontem, mas pode se recuperar a tempo do jogo. Mesmo assim, Baresi já avisou que deve começar com Dagoberto.

Ontem, o comandante realizou treinamento sem inovações, com 11 de cada lado e duas traves. Desde que assumiu o comando, Baresi já trabalhou com três, quatro e até cinco traves. Três equipes no mesmo campo e times com 12, 13 e até 14 jogadores de cada lado. "Esses treinos ajudam na compactação da equipe", justificou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;