Nacional Titulo
RJ: bandido que roubou e queimou carro da polícia é preso
Do Diário OnLine
Com Agências
03/08/2004 | 21:00
Compartilhar notícia


A polícia prendeu, nesta terça-feira, Ivan Santos Tavares, conhecido como Ivan Galinha, 24 anos. Ele é acusado de roubar e queimar um carro descaracterizado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano.

Ivan Galinha estava foragido e foi preso na saída do fórum, onde estava prestando depoimento em um processo por assalto a mão armada. As vítimas do assalto reconheceram o acusado por meio de fotos e, assim que soube que Ivan Galinha estaria no fórum, a delegada titular da 4ª Delegacia de Polícia, Evanora Gomes de Moraes, acompanhada por policiais, aguardou a sua saída.

O roubo do carro aconteceu próximo ao viaduto da Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina. O pelo chefe de gabinete da Polícia Civil, delegado Paulo Passos, usava o veículo que, pouco tempo depois, foi encontrado queimado, em Manguinhos, Zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, Ivan Galinha também é acusado de participar de "bondes" para roubo de carros e da morte de um policial da 17ª DP, em 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;