Esportes Titulo
Fred volta ao Lyon neste fim de semana
Da AFP
05/10/2007 | 19:21
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Fred, fora do time desde junho passado devido a uma lesão, viajará com o Lyon à Bordeaux para jogar pela décima rodada do Campeonato Francês.

"Terá uma integração progressiva. Deverá estar com o grupo no domingo. Dois ou três jogos serão suficientes para que recupere sua melhor condição", declarou o técnico Alain Perrin.

Frederico Chaves Guedes, 24 anos, fraturou o quinto metatarso do pé direito em junho, durante a Copa América.

Ele não joga com o Lyon desde sua partida contra o Paris Saint-Germain (1-1) da temporada passada (5 de maio no Parc des Princês), durante o qual também lesionou o tornozelo esquerdo.

Depois da Copa América, diferenças contratuais e financeiras opuseram o jogador e o clube, mas em 22 de agosto, Fred optou por permanecer no Lyon. Na última temporada, Fred disputou 20 jogos e marcou 11 gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;