Política Titulo
PF revela que dinheiro para comprar dossiê veio dos EUA
Do Diário OnLine
26/09/2006 | 19:37
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) revelou nesta terça-feira que os dólares que seriam utilizados por petistas para comprar um dossiê que vincularia políticos do PSDB com a ‘máfia das ambulâncias’ vieram de Miami, nos Estados Unidos.

Os US$ 248 mil, que foram apreendidos no último dia 15 de setembro em poder de Gedimar Passos e Valdebran Padilha, ex-militante do PT, em um hotel de São Paulo, passou por uma instituição financeira localizada na capital paulista, cujo nome ainda não foi revelado.

Os investigadores praticamente descartaram a hipótese dos dólares terem entrado ilegalmente no Brasil. No entanto, ainda está sendo investigada a origem dos R$ 1,7 milhão, também encontrados no mesmo dia com Passos e Padilha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;