Nacional Titulo
Polícia de Franca encontra trio que matou médico em Minas Gerais
Do Diário OnLine
20/01/2006 | 16:57
Compartilhar notícia


O roubo de uma moto levou a polícia a encontrar os assassinos de um médico, ocorrido na última quarta-feira, em Santa Rosa da Serra, Minas Gerais. O assassinato ocorreu quando três jovens invadiram a casa do médico anunciando o assalto. Ao tentar reagir, o homem foi espancado e levou dois tiros.

Os assaltantes fugiram para Franca (400 quilômetros de São Paulo) com o carro da vítima. Os três rapazes foram presos na noite de quarta-feira após roubarem uma moto. No local, a  polícia encontrou um carro com as mesmas características do veículo do médico e notificou as autoridades de Santa Rosa da Serra, que confirmaram o roubo

Os bandidos foram reconhecidos pela esposa do médico assassinado. Elder Coelho e Wesley Alves da Silva, ambos com 19 anos, estão detidos em Franca. O outro, um menor de idade, foi formalmente apreendido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;