Política Titulo
Chávez finaliza visita ao Brasil falando de negócios
Do Diário do Grande ABC
02/09/2000 | 17:36
Compartilhar notícia


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, finalizou neste sábado sua visita de quatro dias ao Brasil durante a qual participou da Cúpula de presidentes sul-americanos, falou de negócios e desfilou seu enorme talento para concentrar as atençoes.

No último dia de sua visita ao Brasil, Chávez se encontrou com o governador do Estado de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, para discutir possíveis negócios na área de refino de petróleo.

Chávez também almoçou com representantes da Federaçao das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEP), depois de deixar um grupo enorme de sisudos empresários definindo o ``modelo liberal' como "as verdadeiras portas do inferno."

Apesar de seus enérgicos discursos, o presidente venezuelano admitiu que manteve vários contatos com setores empresariais e destacou as possibilidades de negócios com a instalaçao de um gasoduto que abasteceria o norte do Brasil com gás natural venezuelano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;