Nacional Titulo
Cinco bancos são assaltados nesta terça em Minas Gerais
Do Diário OnLine
09/01/2007 | 20:36
Compartilhar notícia


Pelo menos cinco bancos foram assaltados nesta terça-feira em Minas Gerais. No município de São Gotardo, 15 homens assaltaram duas agências e uma loja. Diversos moradores foram feitos reféns em uma praça. Os criminosos fugiram levando 13 pessoas, entre elas o delegado e o juiz da cidade. A polícia bloqueou a rodovia para tentar prender os assaltantes.

Em São Sebastião do Maranhão, dois ladrões morreram em troca de tiros com a polícia, depois que três homens invadiram uma agência no Centro e fizeram um gerente refém. Um assaltante foi preso.

Em Brasilândia de Minas, dez homens invadiram duas agências da cidade, onde funcionários e clientes foram feitos reféns. Na fuga, os assaltantes levaram os dois policiais e mais duas pessoas. Todos foram libertados logo depois. A polícia montou barreiras nas estradas que dão acesso à cidade para prender os suspeitos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;