Nacional Titulo
Pescador é condenado a 171 anos de prisão no RS
Do Diário OnLine
28/02/2002 | 16:56
Compartilhar notícia


O pescador Paulo Sérgio Guimarães Silva, conhecido como Maníaco da Praia do Cassino, foi condenado a 171 anos de prisão nesta quinta-feira, no Rio Grande do SUl. Ele foi condenado por todos os crimes de que era acusado: sete homicídios, uma tentativa de homicídio, estupro e roubo.

Os crimes foram cometidos entre dezembro de 1998 e março de 1999. Pouco depois de ser preso, o pescador confessou a autoria dos assassinatos. Ele costumava atacar namoradas e deixou uma de suas vítima ficou tetraplégica. Guimarães está preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Charqueadas.

O júri popular, que determinou a pena do pescador, teve início nesta terça-feira e acabou na noite desta quinta. A defesa anunciou que vai recorrer da sentença. Ele deve ficar na cadeia por, no máximo, 30 anos, período máximo previsto na legislação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;