Nacional Titulo
FHC anuncia financiamento para obras de condomínios
Do Diário do Grande ABC
22/06/1999 | 12:03
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso anunciou nesta terça-feira, em seu programa semanal de rádio ``Palavra do Presidente', a abertura, pela Caixa Econômica Federal (CEF), de financiamento para obras administradas por condomínios.

Segundo o presidente, essa iniciativa da Caixa deverá gerar, ainda este ano, mais de 20 mil novos empregos. Ele acrescentou que este financiamento vai beneficiar os 5 milhoes de brasileiros que residem ou trabalham em condomínios e que, freqüentemente, sao obrigados a participar de obras com pagamentos de cotas extras.

Fernando Henrique explicou que o financiamento da Caixa vai contemplar a obra que for de iniciativa da assembléia do condomínio. Segundo ele, basta que a assembléia aprove o projeto para se obter o financiamento. ``Depois é comparecer a uma das mil e 800 agências da Caixa Econômica Federal', destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;