Economia Titulo
Alckmin critica declarações do investidor George Soros
Do Diário OnLine
10/06/2002 | 16:05
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), criticou nesta segunda-feira as declarações do megainvestidor húngaro George Soros, que afirmou ser o mercado financeiro que decide quem vai vencer as eleições presidenciais no Brasil, e não o eleitor.

“Tem que haver uma reprimenda geral; todos nós temos de dizer que este não é o caminho”, disse Alckmin. O político, que concorre à reeleição, afirmou que este tipo de declaração “não ajuda o nosso candidato (José Serra, o preferido do mercado) e prejudica a atividade econômica”.

As pesquisas de intenção de voto também foram criticadas por Alckmin, que afirmou ser “irrisório” um levantamento feito faltando quatro meses para a eleição. O governador ressaltou que os números acabam sendo usados para especulação financeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;