Cultura & Lazer Titulo
HP lança servidor para empresa ter Internet ativa
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
22/10/2001 | 18:37
Compartilhar notícia


A Hewlett-Packard anunciou um novo servidor midrange Unix, o HP Server rp8400, direcionado para o volume de trabalho e prioridades de retorno sobre o investimento das empresas, provedores de serviços e ambientes técnicos de alto desempenho.

Com HP-UX 11i, sistema operacional corporativo de muitos recursos, o HP Server rp8400 viabiliza ao cliente uma infra-estrutura de Internet sempre ativa. Usando até 16 processadores PA-RISC 8700, o HP Server rp8400 amplia as ofertas de servidores UNIX midrange da HP, que inclui o HP Server rp7400 de até oito processadores, conhecido anteriormente como servidor classe N.

O desempenho na Internet do HP Server rp8400 é ilustrado com 15 mil conexões por segundo no benchmark SPECweb. O sistema, com HP-UX 11i e sua escalabilidade linear, demonstra ainda mais o seu desempenho no tratamento de aplicações Java. Também oferece aos gerentes de Tecnologia da Informação (TI) ferramentas para otimização do uso de seus recursos e objetivos. Essa oferta inclui características de compartilhamento de recursos de hardware e virtuais, baseados em objetivas disponíveis para um servidor midrange integrado para satisfazer as necessidades corporativas. O HP Server rp8400 tem preço estimado a partir de US$ 124 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;