Internacional Titulo
Medvedev considera mortes em ação de Israel injustificáveis
Da AFP
01/06/2010 | 08:47
Compartilhar notícia


As perdas humanas durante o ataque israelense contra uma frota humanitária que seguia para Gaza são irreparáveis e absolutamente injustificáveis, declarou o presidente russo, Dmitri Medvedev, nesta terça-feira.

"É preciso realizar uma investigação minuciosa", destacou Medvedev ao fim de uma reunião de cúpula entre Rússia e UE (União Europeia) em Rostov-on-Don (sudoeste da Rússia). "Mas, de qualquer modo, a morte de pessoas é irreparável e absolutamente injustificável."

Oficiais da Marinha israelense invadiram na última segunda-feira seis barcos que transportavam várias toneladas de ajuda humanitária e centenas de militantes pró-palestinos que desejavam romper o bloqueio israelense a Gaza, matando pelo menos nove pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;