Política Titulo
Garibaldi garante CPI dos Cartões exclusiva do Senado
07/04/2008 | 09:15
Compartilhar notícia


O presidente do Congresso Nacional, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), garantiu domingo que vai instalar uma CPI exclusiva do Senado para investigar os gastos com cartões corporativos e o vazamento de um dossiê que teria sido montado na Casa Civil da ministra Dilma Rousseff.

“Vou ler (o requerimento) e colaborar para instalar a comissão. Não se deve segurar CPI. Quem tem de morrer de inanição, que morra. Quem tem o destino fatal que termine de se acabar”, afirmou. Ele marcou para esta terça-feira a leitura do requerimento da oposição.

Garibaldi se manifestou contrário às manobras para evitar a criação da nova CPI, que vai concorrer com a comissão mista de investigação – de deputados e senadores – instalada no dia 12 de março passado, mas que é inteiramente dominada pela base aliada do Planalto.          



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;