Esportes Titulo
Ainda fora de forma, Tricolor encara o Mogi
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
16/01/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Sem os reforços pedidos pelo técnico PauloCésar Carpegiani e com alguns jogadores ainda longe da forma considerada ideal, o São Paulo estreia no Paulistão hoje, diante do Mogi Mirim, às 17h, com a mesma cara de 2010.

Como ainda terá de esperar até momentos antes da partida para saber se poderá contar com Ilsinho, que ainda se recupera de dores na coxa direita, e Fernandão e Dagoberto ainda não estão na forma plena, o treinador decidiu dar chance para Mazola, que voltou de empréstimo do Guarani.

O jogador queria deixar o Tricolor porque imaginava que não teria chances no time, mas Carpegiani não pensa em liberá-lo.

Segundo o técnico, a permanência dependerá do empenho do atleta em campo. "Escalo o jogador. Não tenho preferência por ‘a' ou ‘b'. O Mazola está aqui e diante do que dispomos no momento vai jogar."

Mas o posicionamento do jogador ainda depende da escalação ou não de Ilsinho. Se ele jogar, Mazola deve atuar mais fixo no ataque, caindo um pouco mais pelo lado direito.

Se Ilsinho for vetado, Fernandão, que estava na lista de jogadores que Carpegiani quer poupar, entra. Aí Mazola jogaria mais aberto pela direita. "O Fernandão ainda não está no ideal, mas se o Ilsinho não jogar ele é opção", explicou o treinador.

Já o zagueiro Miranda, que no início da semana anunciou que vai para o Atlético de Madri assim que terminar seu contrato com o clube paulista em junho, treinou treinou normalmente e está confirmado.

O último título estadual do São Paulo foi conquistado em 2005, sob o comando de Émerson Leão. Sem Libertadores este ano, o elenco já admite pressão da torcida.

"Nossa última temporada não foi muito boa e se não vencermos o Paulista, vai ter pressão", prevê o zagueiro Alex Silva, que nega que o clube deixou o estadual em segundo plano nos últimos anos.

MOGI

O atacante Rivaldo, que é presidente do clube, ainda não está com a documentação regularizada na Fifa e não deve jogar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;