Nacional Titulo
Caravana do Desarmamento chega à Bahia
Do Diário OnLine
Com Agências
05/11/2004 | 14:27
Compartilhar notícia


O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, chega nesta sexta-feira a Salvador com a Caravana do Desarmamento. Ele vai propor ao governador da Bahia, Paulo Souto, um pacto em favor da Campanha do Desarmamento, com a adesão do governo e da sociedade civil.

De acordo com o Ministério da Justiça, até quinta-feira 53.846 armas de fogo foram recolhidas em todo o país. O governo federal já empenhou R$ 13,4 milhões para pagar indenizações às pessoas que entregaram seu armamento.

Thomaz Bastos também vai anunciar a liberação de R$ 11 milhões para o Estado aplicar em políticas de segurança pública. A Bahia ocupa a 8ª posição no ranking de armas entregues pela população à Polícia Federal, com 4.842.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;