Esportes Titulo
Com noite histórica na memória, Ramalhão vence
Dérek Bittencourt
Do Diário Grande do ABC
01/07/2011 | 07:33
Compartilhar notícia


Ontem, 30 de junho, o Santo André comemorou sete anos da conquista da Copa do Brasil, calando um Maracanã lotado com 90 mil flamenguistas. Um personagem daquela conquista ainda segue no clube e comemorou resultado semelhante em condições totalmente diferentes.

O técnico Sandro Gaúcho, que marcou um dos gols da vitória (2 a 0) sobre o Fla naquela noite no Rio de Janeiro, ontem comandou a equipe no jogo-treino contra o Araxá, em Minas Gerais, e viu o time superar campo ruim, torcida contra (que compareceu em peso para ver a estreia do atacante Marcelo Ramos) e arbitragem ligeiramente contestável no triunfo por 1 a 0.

Talvez mais do que especial tenha sido o autor do gol da vitória: o atacante William Xavier, aos 45 minutos do segundo tempo, um ano e um mês depois de sofrer fratura na perna direita, marcou de cabeça. "É uma data histórica para o clube e especial para mim, que fiz parte daquela conquista em 2004. Hoje a situação é diferente, estamos nos preparando para a Série C, jogamos em Araxá, mas fico feliz pela vitória e pelas circunstâncias, principalmente pelo gol do William", disse o treinador.

A escalação inicial do Ramalhão foi: André Luís; Alemão, Daniel Gigante, Vitor Hugo e André Luiz; Mika, Juninho, Djalma e Cesinha; Jefferson e Cristiano Brasília. O zagueiro Sandoval foi poupado com indisposição intestinal. Entraram no decorrer do jogo Iran, Tyrone, Negretti, Tiago Lima, Vanderlei e William.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;