Esportes Titulo Reforço
Santo André confirma acerto
com Caihame, ex-Barbarense

Jogador de 25 anos será apresentado hoje, às 9h, no Bruno
Daniel ao lado do meia Junai e do técnico Claudemir Peixoto

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/05/2012 | 07:14
Compartilhar notícia


O Santo André pôs fim às especulações e anunciou o acerto com o atacante Caihame, ex-União Barbarense. O jogador de 25 anos será apresentado hoje, às 9h, no Bruno Daniel ao lado do meia Junai, do técnico Claudemir Peixoto, do auxiliar técnico Edilson Chiari e do preparador físico Márcio Moreno, que também estavam no time de Santa Bárbara, vice-campeão da Série A-2.

As apresentações fizeram com que o clube adiasse o jogo treino agendado para hoje contra o Grêmio Mauaense. Segundo o diretor de futebol, Sérgio do Prado, o técnico Claudemir Peixoto pediu tempo para ter contato com os jogadores antes do amistoso, que deve ser o último para a estreia na Série C, marcada para o dia 26, diante da Chapecoense.

"Havíamos combinado que seria dia 15, mas o Claudemir pediu para adiar. Vamos conversar com ele amanhã (hoje) na apresentação e ver qual é o melhor dia para remarcarmos, talvez seja na quinta-feira", explicou o dirigente, que hoje estará na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, em reunião envolvendo representantes dos clubes que estarão na Série C.

Os reforços não devem iniciar de imediato o trabalho com bola. Como estavam em atividade, passarão por avaliação da comissão técnica. "É preciso entender o nível que eles se encontram, já que o restante do time ficou praticamente duas semanas trabalhando fisicamente. Aos poucos, a preparação física e o departamento de fisiologia vão deixar todos em condições de igualdade", previu Sérgio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;