Esportes Titulo
Lateral direito tem de chegar até hoje
27/02/2009 | 08:33
Compartilhar notícia


O Santos tem até às 19h de hoje, quando termina o prazo de inscrição de jogadores no Paulista, para anunciar o novo lateral direito pedido por Vágner Mancini. O técnico precisou de apenas uma semana de trabalho no novo clube para perceber o desequilíbrio do elenco, com carência em algumas posições e sobra em outras.

Ontem, o supervisor de Futebol, Ocimar Bolicenho, trabalhava com três nomes, mas tinha poucas esperanças de acertar a contratação de um deles.

A diretoria chegou a sugerir a contratação de Cafu, entendendo que, além de ser um jogador diferenciado, a sua presença na Vila Belmiro teria imensa repercussão, abrindo possibilidades de promoções para o departamento de marketing. Mas Mancini vetou o pentacampeão mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;