Esportes Titulo
Após goleada, Palmeiras tenta manter boa fase em Itápolis
Das Agências
23/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Palmeiras espera confirmar a boa fase no Campeonato Paulista no jogo de hoje, às 19h30, contra o Oeste, em Itápolis, pela terceira rodada. Após uma semana tumultuada, com eleição presidencial no clube - o oposicionista Arnaldo Tirone saiu vitorioso -, o Alviverde voltou a respirar bons ares com os 4 a 1 sobre o Ituano, em Piracicaba, na quinta-feira.

Para manter a boa fase, o treinador espera que os próprios dirigentes se unam em torno do time. "Nós precisamos de paz, união e vontade de trabalhar pelo clube, não importa a ala. Esse é o espírito que quero ver. Aí, seremos bem maiores", afirmou o comandante alviverde.

No entanto, o técnico sabe que não poderá contar com grandes reforços para a temporada, mas preferiu não polemizar. Ele elogiou a última contratação, o atacante Max Santos, antigamente chamado de Pardalzinho. "Ele é um jogador jovem, que fez boa campanha na Série B e tem grande potencial. Possui velocidade, bate bem na bola e dribla. É o que eu preciso no Palmeiras agora", destacou Felipão.

O comandante alviverde não poderá contar ainda com o meia Valdivia, que se lesionou na pré-temporada e ainda não estreou. Apesar de o time ter goleado o Ituano com três atacantes - Kleber, Luan e Dinei -. Felipão disse que nem sempre poderá utilizar a formação. "Aquela partida nos oferecia ocasião para isso", ressaltou.

 

ADVERSÁRIO

Após derrota fora de casa para a Portuguesa, o Oeste espera se recuperar em casa, onde venceu o São Caetano por 3 a 0. Mas, para o duelo desta noite, o técnico Ademir Fonseca terá dois problemas: o meia Fábio Tenório, lesionado, e o zagueiro Cris, expulso contra a Lusa, desfalcam a equipe. O treinador ainda não definiu os substitutos, mas Rafael Caldeira deve ficar com a vaga na defesa, enquanto Fábio Neves e Léo Salino disputam lugar no meio-campo.

Como a maioria dos times pequenos quando jogam contra os grandes, a diretoria do Oeste espera casa cheia no Estádio dos Amaros, segundo o diretor de futebol Mauro Guerra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;